sexta-feira, 7 de agosto de 2009

HOJE COMEÇA A MOSTRA FILME EM MINAS NA CAPITAL

Fim de semana com direito a muita pipoca com refrigerante e bate-papo no Cine Humberto Mauro, do Palácio das Artes, que recebe, de hoje a domingo, a Mostra Filme em Minas - Lançamentos. Serão exibidos trabalhos realizados com recursos do terceiro edital do Filme em Minas - Programa de Estímulo ao Audiovisual.
A programação começa às 19h30, com os documentários "Até que Chegue o Fresco do Dia", de Simone Cortezão, e "O Nome É a Última Coisa que Escolhe", de André Hallak. A segunda sessão ocorre às 21h, com exibição dos curtas "Homem Provisório", de Gibi Cardoso, e "Andrômeda - A Menina que Fumava Sabão", de Carlosmagno Rodrigues. Ao todo são quatro documentários, quatro curta-metragens e um longa distribuídos na programação de hoje e de sábado.
No domingo, o destaque são os selecionados na categoria formato livre, projetos que têm relação com o audiovisual e estão em outros suportes, ou que desenvolvam pesquisa em termos de experimentação e linguagem. Para a apresentação desses trabalhos experimentais, haverá um bate-papo com os respectivos realizadores. Vale muito a pena ir! A entrada é gratuita e os
ingressos podem ser retirados na bilheteria 30 minutos antes da sessão. A programação completa pode ser encontrada no www.cultura.mg.gov.br.

Nenhum comentário: