domingo, 5 de junho de 2011

" Nossas vidas são definidas por oportunidades, mesmo as que perdemos "


Não foi um adeus, uma despedida, mas uma escolha. Uma difícil e dolorosa escolha, porque abrir mão de um sonho não é tão simples como fechar a porta para um estranho. A correnteza do tempo em que a vida passa me levou até onde cheguei. Tentei nadar contra ela com todas as minhas forças para que eu conseguisse manter de pé o que me guiava pela vida inteira, mas não consegui. Sonhos costumam ter vontade própria, as vezes eles se realizam e, ao mesmo tempo, se mostram diferentes daquilo que imaginávamos que poderiam ser.
Fiz a minha escolha e ela me surpreendeu. Não posso dizer que abandonei a escrita, minha paixão, mas afirmo que agarrei todas as oportunidades que surgiram através do meu sonho. E confesso que ele continua me guiando pelo caminho certo, mesmo que na realidade ele já esteja bem distante. Minha ausência por aqui será indeterminada, porque nessa minha nova carreira a dedicação exige 100% por meu dia. Mas de vez em quando apareço, escrevo, mato saudades.

Nenhum comentário: